Espirito de Lighthalzen
Requisitos: Ter completado a quest para entrar no laboratório.
Iténs necessários: 01 Algemas (aquelas que são dropadas no laboratório), 01 Quatro Olhos, 01 Bigóde Grisalho, 01 Bolinha de Gude, 01 Buquê e 05 Água benta.
Recompensa: 01 OBB, 10 Poções do Vento e 2kk de XP (isso para char 9x, chars com level mais baixo a XP é menor).
Vamos começar, certifique-se de estar com todos os iténs, principalmente as algemas, pois sem ela vc não inicia a quest. Leve também Asa de Borboleta para voltar a ponto. Aconselho a Salvar na kafra central de lhz.
Há vários pontos para se começar a quest, todos dentro do laboratório, são eles:
lhz_dun01 147 106
lhz_dun01 239 135
lhz_dun01 66 213
lhz_dun01 225 198
lhz_dun02 244 229
lhz_dun02 60 298
lhz_dun02 267 278
lhz_dun02 94 199
lhz_dun03 244 51
lhz_dun03 123 191
lhz_dun03 74 140
Obs.: não testei todos.
1 - Comecei pela posição lhz_dun02 267 278. Chegando em uma dessas posições aparecerá está mensagem:
2 - Após isso, vc deverá encontrar outras 6 mensagens que esta na cidade:
a. lhz_in01 115 153 (dentro da coorporação)
b. lhz_in01 270 227 (dentro da coorporação)
c. lighthalzen 297 229
d. lighthalzen 344 279
e. lighthalzen 364 312
f. lhz_in03 180 22 (esse mapa ficar dentro de uma casa que está perto de Maku e o Espinha.
Lighthalzen 340, 227)
3 - Depois de encontra as 6 mensagens, fale com a Anciã, ela vai falar sobre o que está acontecendo e te mandará procurar informações dentro do hotel.
4 - Entrando no hotel você deverá passar pelo mesmo ponto onde apareceu a 1° mensagem. lhz_in01 115 153
5 - Siga em frente e fale com a Atendente e pergunte sobre a história da corporação. Ela mandará você perguntar para alguém na Biblioteca.
6 - Para chegar na biblioteca, siga o corredor da escada da esquerda. Chegando na posição lhz_in01 27 247 fale com a atendente e faça as duas perguntas a ela.
7 - Depois de falar com ela leia o Guia da Rekenber.
8 - Após ler o guia, vá para o 2° andar, onde aparece a 2° mensagem. lhz_in01 270 227
9 - Volte e fale com o guarda perto da biblioteca, vc deverá estar equipado com o Quatro Olhos e Bigóde Grisalho. Depois de fala com ele, entre no portal
10 - Dentro da sala, siga para direita e entre no portal da direita e siga em frente. Na posição lhz_in01 206 129 aparecerá um chat e vc será teleportado para uma outra sala.
Obs.: se não aparecer esse chat, repita os passos 6,7 e 8.
11 - Nesta sala terá dois personagens, fale com o da direita para ouvir a conversa deles.
12 - Terminando a conversa, você voltará para a sala anterior. Volte no portal da esquerda e depois entre no portal debaixo e fale com o cientista maluco (não me lembro o nome certo >.<).
Pergunte a ele sobre seu trabalho até ele te pedir uma esfera de vidro (Bolinha de Gude). Entregue a bolinha pra ele e continue a conversa até esgotar as possibilidade de dialogo.
13 - Volte no portal e entre no portal de cima. Na posição lhz_in01 282 166
Você será teleportado para uma sala onde terá um personagem e um peco peco, fale com o personagem para ouvir as conversas. No final vc ganhará um Pingente. Após isso vc será teleportado para uma área aleatória no hotel.
15 - Volte na Anciã e fale com ela. Ela vai te pedir 5 água benta e um buquê para te livrar dos espíritos.
16 - Depois disso ela te pedirá para devolver o pingente ao dono. Vá até a posição indicada no mapa e entre na casa.
17 - Fale com a menina aleijada e conte a verdade para ela. Ela não acreditará e te mandará para fora da casa. Tente entra na casa novamente até conseguir (se não me engano na 4° vez você consegue entrar). Fale com a menina novamente, entregue o pingente. Você será possuído pelo espírito do irmão dela. Depois de encerrar as possibilidade de dialogo, saia da casa.
Obs.: Esqueci de tirar SS dessa parte >.<
18 - Após sair da casa o espírito falará com você e te recompensará pela ajuda.
Nessa parte você ganhará a XP. Com wizz 98 ganhei 2kk de XP, com um outro char 8x ganhei 1.1 kk =/
19 - Volte para o hotel, no 2° andar e fale com a Secretária. Ela está um pouco a frente de onde apareceu a 2° mensagem. lhz_in01 282 227
20 - Pergunte sobre a favela. Fale de novo com ela e pergunte sobre o laboratório. Depois sobre Wolfchev. Depois diga que é um amigo. Depois pergunte Qual são os objetivos de teste do Wolfchev? (olha o erro de gramática da LUG >.< )
Continue insistindo na conversa, ela vai te pedir uma prova do que vc está falando. Mostre as algemas para ela. Então ela irá investigar.
Fique tentando falar com ela até ela dizer que terminou a investigação e após uma longa conversa ela te dara como recompensa, 01 OBB e 10 Poções do Vento.
21 - Volte onde estava o Cientista Maluco. Ele não estará mais lá, este é o fim da quest.
Bom, é isso, espero ter ajudado.