Sistema de Slotar Itens 1.0 e 2.0

Introdução

 



O Sistema de slotar equipamentos 1.0 e 2.0 permite que jogadores adicionem slots (espaços onde se colocam cartas) em equipamentos ou armas já existentes. Enquanto pode-se slotar itens ja conhecidos e disponíveis no jogo, através deste sistema é também possível slotar itens exclusivos, que só podem ser adquiridos dessa forma.

Quando se tenta slotar um item, o custo e a taxa de sucesso variam baseado no tipo de arma e seu respectivo rank. Cada tipo de item possui um rank específico onde, baseado no valor do item final, estipula-se certa chance de sucesso. Durante o processo de se slotar itens, quando slotado com sucesso, o item utilizado é completamente destruido e em seu lugar aparece um novo com as caracteristicas desejadas no NPC, ou seja, cartas ou qualquer tipo de upgrade (aprimoramento) ou modificação (como armas elementais forjadas, etc..) serão descartadas. Caso a tentativa de slotar um determinado item falhe, o item em questão bem como itens adicionais necessários e zennys serão completamente perdidos.

Somente alguns tipos de itens podem ser slotados e alguns destes, poderão apresentar propriedades diferentes do original. A listagem completa dos itens e suas respectivas mudanças podem ser vistos ao longo desse guia.

As chances de sucesso não são completamente conhecidas, mas estipula-se um rank baseado nos testes feitos no kRO e no jRO por jogadores. Este guia contem os itens possíveis de se slotar do episódio 11.1 (Rachel), chamado de Slot  Enchant 1.0 e episódio 12 (Satan Morroc)., chamado de Slot Enchant 2.0. Segue abaixo a tabela do Rank de chances de sucesso.

Rank C = 25% de Chances de Sucesso
Rank B = 20% de Chances de Sucesso
Rank A = 20% de Chances de Sucesso
Rank S = 10% de Chances de Sucesso

 

 

 

Localização dos NPCs

 



Segue abaixo a lista dos NPCs onde se pode tentar a sorte ao slotar itens. Repare que itens do sistema 1.0 só podem ser slotados nos NPCs 1.0. Essa regra vale para os NPCs 2.0:

NPCs do sistema de Slot 1.0

- Prontera: Dentro da casa de aprimoramento de equipamentos. (prt_in 33, 70)
- Lighthalzen: Loja de equipamentos. (lhz_in02 281,35)
- Payon: Próximo aos NPCs que aprimoram itens. (payon 140, 151)
- Morroc: Na frente da loja de aprimoramentos. (morocc 51, 42)


NPCs do sistema de Slot 2.0

- Lighthalzen: (96, 137)
- Morroc Ruins: (154, 86)
- Payon: (236, 199)
- Prontera: (244, 169)

 

 

Armas Slot 1.0

 



Segue a listagem de armas possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 1.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.

Armas Slot 1.0

Classe Valor  Itens Necessários Item Original Item Produzido
C Rank 200,000z Fracon (10) Tridente[2] Tridente[3]
Cordel[3] Cordel[4]
Violino[3] Violino[4]
Pike[3] Pike[4]
B Rank 300,000z Mangual Pesado[2] Mangual Pesado[3]
Waghnak[3] Waghnak[4]
Emveretarcon (10) Alaúde[2] Alaúde[3]
Açoite[2] Açoite[3]
Oridecon (1)
Aço (5)
Gladius[2] Gladius[3]
Oridecon (2)
Aço (5)
Haedonggum[1] Haedonggum[2]
Arbaleste[1] Arbaleste[2]
Gakkung[1] Gakkung[2]
A Rank 500,000z Oridecon (2)
Aço (10)
Arco de Caça Arco de Caça[1]
Flamberge Flamberge[2]
Atordoador Atordoador[2]
Claymore Claymore[2]
Oridecon (2)
Aço (10)
(Int)Bastão do Sobreviv.  (Int)Bastão do Sobreviv.[1]*
Balista Balista[1]
Fúria Insana Fúria Insana[1]
700,000z Infiltrador Infiltrador[1]
800,000z Zweihander Zweihander[2]
S Rank 1,000,000z Gungnir Gungnir[2]
Adaga Venenosa Adaga Venenosa[2]
Sucsamad Sucsamad[1]
Ginnungagap Ginnungagap[1]
Cutlas Cutlas[1]
Foice Foice[1]
2,000,000z Rondel Rondel[1]*
(Dex)Bastão do Sobreviv. (Dex)Bastão do Sobreviv.[1]*


Itens assinalados com ' * ' são diferentes da versão original.

  • (Int) Bastão do Sobrevivente[1]
    - Fica com +3 int e +400 HP quando slotado (antes tinha +2 INT e +300 HP).
  • (Dex) Bastão do Sobrevivente[1]
    - Fica com +3 dex e +400 HP quando slotado (antes tinha +2 DEX e +300 HP).
  • Rondel[1]
    - Perde 10 pontos no poder de ataque (cai de 80 para 70).
 

 

Armas Slot 2.0

 



Segue a listagem de armas possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 2.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.

Armas Slot 2.0

Classe Valor Itens Necessários  Item Original Item Produzido
C Rank 200,000z Fracon (10) Livro da Mãe Terra Livro da Mãe Terra[3]
Livro do Sol Ardente Livro do Sol Ardente[3]
Livro do Golpe do Vento Livro do Golpe do Vento[3]
Livro das Ondas Livro das Ondas[3]
B Rank Oridecon (1) Machado dos Orcs Machado dos Orcs[4]
Cimitarra[2] Cimitarra[3]
300,000z Clava com Espetos Clava com Espetos[2]
A Rank 500,000z Oridecon (2) Matadora de Dragão Matadora de Dragão[2]
Katar da Chama Impetuosa Katar da Chama Impetuosa[3]
Katar Gélida Katar Gélida[3]
Katar do Vento Perfurante Katar do Vento Perfurante[3]
Katar da Espinheira Empoeirada Katar da Espinheira Empoeirada[3]
Maça de Ouro[1] Maça de Ouro[2]
Alaúde Oriental Alaúde Oriental[2]
Chicote da Rainha Chicote da Rainha[2]
Lança Espectral Lança Espectral[1]
Gaebolg Gaebolg[2]
Schweizersabel Schweizersabel[2]
S Rank 1,000,000z Oridecon (5)
Aço (10)
Zéfiro Zéfiro[2]
Destruidor de Malhas Destruidor de Malhas[3]
Destruidor de Espadas Destruidor de Espadas[3]
Caçadora de Dragões Caçadora de Dragões[2]
Adaga do Algoz Adaga do Algoz[1]
Grande Cruz Grande Cruz[1]
Executora Executora[1]

 

 

 

Equipamentos Slot 1.0

 



Segue a listagem de equipamentos possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 1.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.

Equipamentos Slot 1.0

Classe Valor  Itens Necessários  Item Original Item Produzido
C Rank 200,000z Aço (3) Capote Capote[1]
Casaco Casaco[1]
Tiara Tiara[1]
Solidéu Solidéu[1]
B Rank 250,000z Aço (5) Escudo Espelhado Escudo Espelhado[1]
Cota de Malha Cota de Malha[1]
Escudo Escudo[1]
Chapéu de Bongun Chapéu de Bongun[1]
300,000z Manto Sagrado Manto Sagrado[1]
Manto de Seda Manto de Seda[1]
Sapatos Sapatos[1]
Botas Botas[1]
Sobrepeliz Sobrepeliz[1]
Vembrassa Vembrassa[1]
Broquel Broquel[1]
A Rank Elunium (1) Chapéu de Munak Chapéu de Munak[1]
400,000z Capacete de Schallern Capacete de Schallern[1]
Chapéu de Balde Chapéu de Balde[1]
Grimório Grimório[1]
Malha Malha[1]
Armadura Legionária Armadura Legionária[1]
Armadura Metálica Armadura Metálica[1]
Traje de Gatuno Traje de Gatuno[1]
Grevas Grevas[1]
Chapéu de Freira Chapéu de Freira[1]*
Manteau Manteau[1]
Elmo Elmo[1]
Indumentária Ninja Indumentária Ninja[1]
Elmo de Orc Elmo de Orc[1]
Capa do Marquês Capa do Marquês[1]
Chapéu de Monge Chapéu de Monge[1]
Peça Dourada Peça Dourada[1]
Broche Broche[1]*
S Rank 1,000,000z Elunium (2) Coroa de Faraó Coroa de Faraó[1]
Manto da Conjuração Manto da Conjuração[1]
Brinco Brinco[1]*
Anel Anel[1]*
Luva de Puxada Luva de Puxada[1]
2,000,000z Chifres Majestosos Chifres Majestosos[1]
Chifres Pontudos Chifres Pontudos[1]
Elmo de Osso Elmo de Osso[1]
Chapéu de Corsário Chapéu de Corsário[1]
Coroa Coroa[1]*
Tiara Tiara[1]*

Itens assinalados com ' * ' são diferentes da versão original.

  • Chapéu de Freira[1] 
    Ganha +100 sp (original não tinha bonus de SP).
  • Coroa[1] 
    Dá somente +1 int (original dava +2).
  • Tiara[1]
    Dá somente +1 int (original dava +2).
  • Broche[1] 
    Dá somente +1 agi (original dava +2). Só pode ser equipado em chars 90+.
  • Brinco[1]
    Dá somente +1 int (original dava +2). Só pode ser equipado em chars 90+.
  • Anel[1]
    Dá somente +1 for (original dava +2). Só pode ser equipado em chars 90+.
 

 

Equipamentos Slot 2.0

 



Segue a listagem de equipamentos possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 2.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.

Equipamentos Slot 2.0 

Classe Valor Itens Necessários Item Original Item Produzido
C Rank 200,000z Aço (3) Girassol Girassol[1]
Capelo Capelo[1]
Aço (5) Laço Grande Laço Grande[1]
Quepe Quepe[1]
B Rank 300,000z Anel de Caveira Anel de Caveira[1]*
Salto Alto Salto Alto[1]
A Rank 500,000z Elunium (1) Bandana Pirata Bandana Pirata[1]
Botas Pretas de Couro  Botas Pretas de Couro[1]
S Rank 1,000,000z Vestimenta Arcana Vestimenta Arcana[1]
Batina Batina[1]
Spiritus Sancti Spiritus Sancti[1]
Camiseta Camiseta[1]
Roupa de Baixo Roupa de Baixo[1]

Itens assinalados com ' * ' são diferentes da versão original.

  • Anel de Caveira[1] 
    Ganha o bonus de 1% de resistência à ataques de monstros do tipo Morto-vivo.

Outros Itens 2.0

Classe Valor Itens Necessários Item Original Item Produzido  Taxa de Sucesso
Special Rank 200,000,000z Ouro (2) Coroa do Deus Sol  Coroa do Deus Sol[1] 90%

Obs: Após slotado, o Elmo do Deus Sol garante um bonus oculto. Quando atacado fisicamente, há uma pequena chance de lançar automaticamente Assumptio Nível 1 no usuário.

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