Sistema de Slotar Itens 1.0 e 2.0
Introdução
O Sistema de slotar equipamentos 1.0 e 2.0 permite que jogadores adicionem slots (espaços onde se colocam cartas) em equipamentos ou armas já existentes. Enquanto pode-se slotar itens ja conhecidos e disponíveis no jogo, através deste sistema é também possível slotar itens exclusivos, que só podem ser adquiridos dessa forma.
Quando se tenta slotar um item, o custo e a taxa de sucesso variam baseado no tipo de arma e seu respectivo rank. Cada tipo de item possui um rank específico onde, baseado no valor do item final, estipula-se certa chance de sucesso. Durante o processo de se slotar itens, quando slotado com sucesso, o item utilizado é completamente destruido e em seu lugar aparece um novo com as caracteristicas desejadas no NPC, ou seja, cartas ou qualquer tipo de upgrade (aprimoramento) ou modificação (como armas elementais forjadas, etc..) serão descartadas. Caso a tentativa de slotar um determinado item falhe, o item em questão bem como itens adicionais necessários e zennys serão completamente perdidos.
Somente alguns tipos de itens podem ser slotados e alguns destes, poderão apresentar propriedades diferentes do original. A listagem completa dos itens e suas respectivas mudanças podem ser vistos ao longo desse guia.
As chances de sucesso não são completamente conhecidas, mas estipula-se um rank baseado nos testes feitos no kRO e no jRO por jogadores. Este guia contem os itens possíveis de se slotar do episódio 11.1 (Rachel), chamado de Slot Enchant 1.0 e episódio 12 (Satan Morroc)., chamado de Slot Enchant 2.0. Segue abaixo a tabela do Rank de chances de sucesso.
Rank C = 25% de Chances de Sucesso
Rank B = 20% de Chances de Sucesso
Rank A = 20% de Chances de Sucesso
Rank S = 10% de Chances de Sucesso
Localização dos NPCs
Segue abaixo a lista dos NPCs onde se pode tentar a sorte ao slotar itens. Repare que itens do sistema 1.0 só podem ser slotados nos NPCs 1.0. Essa regra vale para os NPCs 2.0:
NPCs do sistema de Slot 1.0
- Prontera: Dentro da casa de aprimoramento de equipamentos. (prt_in 33, 70)
- Lighthalzen: Loja de equipamentos. (lhz_in02 281,35)
- Payon: Próximo aos NPCs que aprimoram itens. (payon 140, 151)
- Morroc: Na frente da loja de aprimoramentos. (morocc 51, 42)
NPCs do sistema de Slot 2.0
- Lighthalzen: (96, 137)
- Morroc Ruins: (154, 86)
- Payon: (236, 199)
- Prontera: (244, 169)
Armas Slot 1.0
Segue a listagem de armas possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 1.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.
Armas Slot 1.0 |
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Classe | Valor | Itens Necessários | Item Original | Item Produzido |
C Rank | 200,000z | Fracon (10) | Tridente[2] | Tridente[3] |
Cordel[3] | Cordel[4] | |||
Violino[3] | Violino[4] | |||
Pike[3] | Pike[4] | |||
B Rank | 300,000z | Mangual Pesado[2] | Mangual Pesado[3] | |
Waghnak[3] | Waghnak[4] | |||
Emveretarcon (10) | Alaúde[2] | Alaúde[3] | ||
Açoite[2] | Açoite[3] | |||
Oridecon (1) Aço (5) |
Gladius[2] | Gladius[3] | ||
Oridecon (2) Aço (5) |
Haedonggum[1] | Haedonggum[2] | ||
Arbaleste[1] | Arbaleste[2] | |||
Gakkung[1] | Gakkung[2] | |||
A Rank | 500,000z | Oridecon (2) Aço (10) |
Arco de Caça | Arco de Caça[1] |
Flamberge | Flamberge[2] | |||
Atordoador | Atordoador[2] | |||
Claymore | Claymore[2] | |||
Oridecon (2) Aço (10) |
(Int)Bastão do Sobreviv. | (Int)Bastão do Sobreviv.[1]* | ||
Balista | Balista[1] | |||
Fúria Insana | Fúria Insana[1] | |||
700,000z | Infiltrador | Infiltrador[1] | ||
800,000z | Zweihander | Zweihander[2] | ||
S Rank | 1,000,000z | Gungnir | Gungnir[2] | |
Adaga Venenosa | Adaga Venenosa[2] | |||
Sucsamad | Sucsamad[1] | |||
Ginnungagap | Ginnungagap[1] | |||
Cutlas | Cutlas[1] | |||
Foice | Foice[1] | |||
2,000,000z | Rondel | Rondel[1]* | ||
(Dex)Bastão do Sobreviv. | (Dex)Bastão do Sobreviv.[1]* |
Itens assinalados com ' * ' são diferentes da versão original.
-
(Int) Bastão do Sobrevivente[1]
- Fica com +3 int e +400 HP quando slotado (antes tinha +2 INT e +300 HP).
-
(Dex) Bastão do Sobrevivente[1]
- Fica com +3 dex e +400 HP quando slotado (antes tinha +2 DEX e +300 HP).
-
Rondel[1]
- Perde 10 pontos no poder de ataque (cai de 80 para 70).
Armas Slot 2.0
Segue a listagem de armas possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 2.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.
Armas Slot 2.0 |
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Classe | Valor | Itens Necessários | Item Original | Item Produzido |
C Rank | 200,000z | Fracon (10) | Livro da Mãe Terra | Livro da Mãe Terra[3] |
Livro do Sol Ardente | Livro do Sol Ardente[3] | |||
Livro do Golpe do Vento | Livro do Golpe do Vento[3] | |||
Livro das Ondas | Livro das Ondas[3] | |||
B Rank | Oridecon (1) | Machado dos Orcs | Machado dos Orcs[4] | |
Cimitarra[2] | Cimitarra[3] | |||
300,000z | Clava com Espetos | Clava com Espetos[2] | ||
A Rank | 500,000z | Oridecon (2) | Matadora de Dragão | Matadora de Dragão[2] |
Katar da Chama Impetuosa | Katar da Chama Impetuosa[3] | |||
Katar Gélida | Katar Gélida[3] | |||
Katar do Vento Perfurante | Katar do Vento Perfurante[3] | |||
Katar da Espinheira Empoeirada | Katar da Espinheira Empoeirada[3] | |||
Maça de Ouro[1] | Maça de Ouro[2] | |||
Alaúde Oriental | Alaúde Oriental[2] | |||
Chicote da Rainha | Chicote da Rainha[2] | |||
Lança Espectral | Lança Espectral[1] | |||
Gaebolg | Gaebolg[2] | |||
Schweizersabel | Schweizersabel[2] | |||
S Rank | 1,000,000z | Oridecon (5) Aço (10) |
Zéfiro | Zéfiro[2] |
Destruidor de Malhas | Destruidor de Malhas[3] | |||
Destruidor de Espadas | Destruidor de Espadas[3] | |||
Caçadora de Dragões | Caçadora de Dragões[2] | |||
Adaga do Algoz | Adaga do Algoz[1] | |||
Grande Cruz | Grande Cruz[1] | |||
Executora | Executora[1] |
Equipamentos Slot 1.0
Segue a listagem de equipamentos possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 1.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.
Equipamentos Slot 1.0 |
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Classe | Valor | Itens Necessários | Item Original | Item Produzido |
C Rank | 200,000z | Aço (3) | Capote | Capote[1] |
Casaco | Casaco[1] | |||
Tiara | Tiara[1] | |||
Solidéu | Solidéu[1] | |||
B Rank | 250,000z | Aço (5) | Escudo Espelhado | Escudo Espelhado[1] |
Cota de Malha | Cota de Malha[1] | |||
Escudo | Escudo[1] | |||
Chapéu de Bongun | Chapéu de Bongun[1] | |||
300,000z | Manto Sagrado | Manto Sagrado[1] | ||
Manto de Seda | Manto de Seda[1] | |||
Sapatos | Sapatos[1] | |||
Botas | Botas[1] | |||
Sobrepeliz | Sobrepeliz[1] | |||
Vembrassa | Vembrassa[1] | |||
Broquel | Broquel[1] | |||
A Rank | Elunium (1) | Chapéu de Munak | Chapéu de Munak[1] | |
400,000z | Capacete de Schallern | Capacete de Schallern[1] | ||
Chapéu de Balde | Chapéu de Balde[1] | |||
Grimório | Grimório[1] | |||
Malha | Malha[1] | |||
Armadura Legionária | Armadura Legionária[1] | |||
Armadura Metálica | Armadura Metálica[1] | |||
Traje de Gatuno | Traje de Gatuno[1] | |||
Grevas | Grevas[1] | |||
Chapéu de Freira | Chapéu de Freira[1]* | |||
Manteau | Manteau[1] | |||
Elmo | Elmo[1] | |||
Indumentária Ninja | Indumentária Ninja[1] | |||
Elmo de Orc | Elmo de Orc[1] | |||
Capa do Marquês | Capa do Marquês[1] | |||
Chapéu de Monge | Chapéu de Monge[1] | |||
Peça Dourada | Peça Dourada[1] | |||
Broche | Broche[1]* | |||
S Rank | 1,000,000z | Elunium (2) | Coroa de Faraó | Coroa de Faraó[1] |
Manto da Conjuração | Manto da Conjuração[1] | |||
Brinco | Brinco[1]* | |||
Anel | Anel[1]* | |||
Luva de Puxada | Luva de Puxada[1] | |||
2,000,000z | Chifres Majestosos | Chifres Majestosos[1] | ||
Chifres Pontudos | Chifres Pontudos[1] | |||
Elmo de Osso | Elmo de Osso[1] | |||
Chapéu de Corsário | Chapéu de Corsário[1] | |||
Coroa | Coroa[1]* | |||
Tiara | Tiara[1]* |
Itens assinalados com ' * ' são diferentes da versão original.
-
Chapéu de Freira[1]
Ganha +100 sp (original não tinha bonus de SP).
-
Coroa[1]
Dá somente +1 int (original dava +2).
-
Tiara[1]
Dá somente +1 int (original dava +2).
-
Broche[1]
Dá somente +1 agi (original dava +2). Só pode ser equipado em chars 90+.
-
Brinco[1]
Dá somente +1 int (original dava +2). Só pode ser equipado em chars 90+.
-
Anel[1]
Dá somente +1 for (original dava +2). Só pode ser equipado em chars 90+.
Equipamentos Slot 2.0
Segue a listagem de equipamentos possíveis de se slotar nos NPCs de Slot 2.0. Se o item não se encontra nesta lista, ele não pode ser slotado. Itens marcados de cor Azul são itens novos, disponíveis somente através desse sistema.
Equipamentos Slot 2.0 |
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Classe | Valor | Itens Necessários | Item Original | Item Produzido |
C Rank | 200,000z | Aço (3) | Girassol | Girassol[1] |
Capelo | Capelo[1] | |||
Aço (5) | Laço Grande | Laço Grande[1] | ||
Quepe | Quepe[1] | |||
B Rank | 300,000z | Anel de Caveira | Anel de Caveira[1]* | |
Salto Alto | Salto Alto[1] | |||
A Rank | 500,000z | Elunium (1) | Bandana Pirata | Bandana Pirata[1] |
Botas Pretas de Couro | Botas Pretas de Couro[1] | |||
S Rank | 1,000,000z | Vestimenta Arcana | Vestimenta Arcana[1] | |
Batina | Batina[1] | |||
Spiritus Sancti | Spiritus Sancti[1] | |||
Camiseta | Camiseta[1] | |||
Roupa de Baixo | Roupa de Baixo[1] |
Itens assinalados com ' * ' são diferentes da versão original.
-
Anel de Caveira[1]
Ganha o bonus de 1% de resistência à ataques de monstros do tipo Morto-vivo.
Outros Itens 2.0 |
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Classe | Valor | Itens Necessários | Item Original | Item Produzido | Taxa de Sucesso |
Special Rank | 200,000,000z | Ouro (2) | Coroa do Deus Sol | Coroa do Deus Sol[1] | 90% |
Obs: Após slotado, o Elmo do Deus Sol garante um bonus oculto. Quando atacado fisicamente, há uma pequena chance de lançar automaticamente Assumptio Nível 1 no usuário.