Guia Geral do Episodio 12(Satan Morroc)

Episódio 12 - A Ruína de Morroc
"Muito tempo atrás, o cavaleiro arcano Thanatos batalhou e selou o maior demônio, Satan Morroc. Diz a lenda que os acontecimentos da batalha destruiram parte do sul do Reino de Rune-Midgard, criando aquilo que é hoje conhecido como o Deserto Sograt. A fim de proteger a vedação e manter o demônio trancado, o povo de Rune-Midgard construiu um castelo em cima do selo. Edifícios e tendas foram construídos ao redor do castelo, e a recém-fundada cidade ganhou o nome do demônio e foi chamada de Morroc. No entanto, mil anos já se passaram, e Satan Morroc despertou mais uma vez! Morroc nunca mais será a mesma outra vez."  
 
Moral da história: Thanatos lutou contra Satan Morroc e venceu. Ele o aprisionou no local onde foi construído o castelo de Morroc e em sua volta se formou a cidade, e nasceu a economia local. Thanatos foi amaldiçoado e se revoltou (craru, né?). Ficou preso no alto da Torre "amargurando" toda a sua raiva.
Satan estava preso, Thanatos confinado em sua própria "loucura" e todos viviam felizes... (Çey!)

"Mas o mal não pode ser facilmente destruído,
e paciência é uma virtude que o mais forte dos males tem em abundância ..."


... E chega a hora do Renascimento do Imperador de Morroc...
 

 

 
Mwuahahaha
Necrópole Comercial
 
Agora não adianta chorar pelo leite derramado. O Imperador de Morroc voltou e detonou a cidade. Mas nem tudo é tragédia, veio muita coisa boa nesse episódio \o/
 
Calabouço Memorial - Torre Sem Fim e Santuário Selado
 
 Um mapa criado só pra você e seus colegas do grupo. Você não encontrará outros grupos no calabouço. Uma instância, quando criada, é exclusiva do líder que a criou. Somente o líder da party pode falar com o NPC da entrada para criar um calabouço. Assim que  ele é criado, todos na party poderão visualizar uma janela de Status de Progresso do Calabouço. Á partir deste momento, o tempo em que a party pode permanecer no calabouço é controlado pelo sistema e mesmo se o grupo não concluir o percurso, todos serão automaticamente enviados ao ponto de retorno quando o tempo terminar. Enquanto o tempo da instância estiver ativo, os membros do grupo podem relogar, voltar para o ponto de retorno, ou se forem desconectados, podem retornar normalmente para o calabouço. Se todos os membros sairem enquanto o calabouço estiver ativo, o sistema inicia uma contagem para que pelo menos um integrante retorne ou o calabouço será automaticamente cancelado quando a contagem encerrar.
O status/tempo do calabouço pode ser consultado a qualquer momento pelo comando ALT+B.
Um calabouço não pode ser gerado 6 horas antes ou durante a WoE.
 
Torre Sem Fim... (com fim)

Para ir até lá, primeiramente você deve conversar com o NPC Capitão Janssen, em Alberta (214,77).
 
Necrópole Comercial
 
- Pagando uma "pequena" taxa de 10.000 zenys você será teleportado para uma "ilhota", onde encontrará o Totem Guardião do Calabouço (e_tower 81,105). Lembrando que somente o líder da party poderá gerar o calabouço.
- Caso haja outra party dentro da Torre, será formada uma fila de espera -.- /sono
- Se você já foi o líder da party na Torre, só poderá voltar (como líder da party) depois de uma semana! *.*
 
  Necrópole Comercial
 
 
- Aqui o grupo tem 4 horas para concluir o percurso e subir os 100+ andares da Torre. \o/
- Somente é possível subir para o próximo andar se todos os monstros do andar atual forem eliminados. Um broadcast avisa quando isso acontece :-)
- Existe um MVP a cada 5 andares da Torre.
- Clicando aqui você pode conferir quais monstros serão encontrados em cada andar.
- Habilidades desativadas: Teleporte, Barreira de Gelo, Rapto (?) e Prisão de Teia (?).
 
Santuário Selado
Sob o Mosteiro de Sta. Capitolina, está selado o grande demônio Bafomé. No entanto, o selo foi rompido e será necessário a ajuda dos aventureiros para selar o Bafomé novamente.  O objetivo desse calabouço é percorrer as catacumbas de Sta. Capitolina e confrontar o Bafomé no Santuário Selado. O seu poder é grande demais para ser derrotado fisicamente. Ele deve ser levado aos locais dos 5 selos, onde seu poder é enfraquecido, e só então pode ser derrotado.^^
 
Necrópole Comercial
 
- Tempo limite de 2 horas, uma hora para catacumbas e uma hora para a batalha com o Bafomé.
- Habilidades desativadas: Assumptio (wtf?), Teleporte e Escudo Mágico.
- O Bafomé não leva dano da habilidade Escudo Refletor. 
 
Janela de Quests

Ahá! Uhu! é ALT + U
Agora você pode abrir a janela de quests e conferir o que foi feito ou o que está ainda em andamento.
 
Necrópole Comercial
 
Mapa Mundi

É CTRL + " (aspas)
Nele é possível visualizar o Mapa Mundi completo de Rune-Midgard! Passando o mouse pelo mapa, você pode vê-los em miniatura. Chique, hein? Eu adorei.
 
 Necrópole Comercial
 
Nossa! Isso ajuda muito a se locomover/localizar mais rapidamente.
 

BattleGrounds (whatahell is battleground?)

BattleGround é um PVP "diferenciado" no qual você deverá escolher por qual lado quer lutar. São 38 pessoas (19 vs 19), lutando a favor do General Guillaume ou a favor do Príncipe Croix, que estão em disputa pelo trono de Maroll. Os emblemas obtidos após vencer o combate, podem ser trocados por prêmios tentadores. /e2
 
São dois tipos de Arena:
Flavius: o objetivo é destruir o cristal do oponente. O time que fizer 2 pontos vence.
Tierra: o objetivo aqui é destruir o depósito de suprimentos do oponente o.o" e defender o seu.  
 
Para entrar é necessário conversar com a NPC Emissária de Maroll nas cidades:  Prontera, Ruínas de Morroc, Aldebaran, Geffen, Payon, Lighthalzen e Rachel^^
 
  Necrópole Comercial
 
 
E ainda tem mais Surprised
 
 
Mais mudanças (não acaba mais  -.- )

Os mapas: moc_fild 04, moc_fild 05, moc_fild 06, moc_fild 08, moc_fild 09, moc_fild 10, moc_fild 14 e moc_fild 15 foram permanentemente removidos.
 
Não te pertencem mais... NON ECXISTEM!
 
Necrópole Comercial
 
- O MVP Freeoni não pagou o aluguel do mapa e se ... mudou para moc_fild 17.

- As entradas para a Dungeon Formigueiro Infernal agora são no mapa moc_fild 20 (saída direita de Morroc), no lugar do falecido mapa moc_fild  10. 
 
- Os outros 2 novos mapas que foram adicionados (moc_fild 21 e moc_fild 22) somente podem ser acessados através de quest. Do contrário, tudo direciona para o mapa moc_fild 20.
 
Janela de Equipamentos
 
Clicando na respectiva opção,  é possível ver a janela de equipamento de outra pessoa (desde que este tenha clicado na opção em sua janela de equipamentos, permitindo que outras pessoas visualizem seus equipamentos^^).
 
  Necrópole Comercial
 
 
Crrrréééééu! 
Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!
 
 Necrópole Comercial
 
Crrrréééééu! (parte II)
Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!
 
  Necrópole Comercial
 
Crrrréééééu! (parte III)
Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!
 
Necrópole Comercial
 

Observação importante:
Os testes do Episódio 12 foram realizados no Sakray - Servidor de Testes do bRO, e ainda poderão haver mudanças nas traduções dos nomes, itens e etc... É possível que  aconteça alguma  divergência nos nomes de locais, NPCs, mecânicas e etc que foram citados aqui na matéria, com relação aos que serão lançados futuramente no bRO, quando o novo Episódio for implementado. Caso isso ocorra,  estarei corrigindo quando necessário.

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